BLOG

De pai para filho

O que meu filho vai ser quando crescer? Essa é uma das preocupações mais comuns entre os pais desde os primeiros anos de vida de seus filhos. E, por incrível que pareça, além dos valores, muitos filhos herdam de seus pais a paixão pela mesma profissão, e seguem o mesmo caminho da pessoa que mais os inspira.

Estudos revelam que, quando os filhos sentem admiração pelo que os pais fazem, desejam ser profissionais tão excelentes quanto eles, e sentem que serão muito felizes na mesma área.

Alguns pais acabam se assustando com a notícia de que o filho seguirá seus passos, mas a maioria incentiva, e no fim, acaba se orgulhando. E foi exatamente assim na família Do Val.

Dr. Rubens do Val, médico ginecologista obstetra, já atuava na área quando seu filho, também Rubens do Val, deu início à faculdade de medicina. Ao finalizar o curso, ele decidiu seguir os passos de seu pai, e se tornou médico ginecologista obstetra.

E a ginecologia continuou atravessando gerações. O neto de Rubens do Val, Guilherme do Val, deu início a sua trajetória profissional seguindo o mesmo caminho de seu pai e seu avô, e contou com todo apoio e incentivo de toda a família.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

× Como posso te ajudar?