BLOG

Redução de pequenos lábios – Ninfoplastia

A ninfoplastia é um problema totalmente estético. Existem muitas mulheres que possuem pequenos lábios grandes e não ligam, porém, existem outras que possuem pequenos lábios que não são tão grandes, mas se sentem incomodadas.

Indicação para a ninfoplastia

A indicação desta cirurgia é de acordo com a necessidade de cada um, de quanto aquilo incomoda do ponto de vista físico e do ponto de vista estético.

Não existe um parâmetro para dizer se o lábio é grande ou pequeno. Há quem diga que se ele se sobressair aos grandes lábios, ele é considerado grande. Portanto, o pequeno lábio teria que ficar dentro do grande lábio, mas, não tem nada que impeça de ser maior.

 

Processo de cirurgia

É uma cirurgia simples, é feita rapidamente. Você desenha o lábio, com um bisturi, bisturi elétrico ou a laser, você recorta esse lábio e dependendo do equipamento, não precisa de ponto.

 

Pós-operatório da ninfoplastia

O pós-operatório é de uma cirurgia tranquila e não incomoda tanto como se imagina.

O resultado sempre é muito bom. A maioria das pacientes fica feliz por não ter mais aquela pele incomodando, mas, como eu disse e volto a dizer, é uma coisa extremamente íntima e pessoal de cada uma.

2 Comentários

  1. Avatar

    Olá eu gostaria de saber se é normal ter só um dos pequenos lábios maior e o outro menor

    Responder
    • Avatar

      Olá, Alessandra. Tudo bem? É importante ressaltar que o nosso corpo não é simétrico, ou seja, é natural que o lado direito do nosso corpo não seja idêntico ao lado esquerdo. Porém, se isso te incomoda, seria bom procurar um especialista.

      Caso queira entrar em contato conosco para conversarmos a respeito, segue o telefone da central de atendimento: (11) 2227-8844

      Agradecemos pelo comentário, abraços!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

× Como posso te ajudar?